Gente Famosa

Em tratamento contra câncer, Ana Furtado se declara para marido

12/07/18 - 16h21
Reprodução Instagram

Ana Furtado segue aproveitando alguns dias de férias com a família em Ibiza, na Espanha. A apresentadora, que está fazendo tratamento para curar um câncer de mama, tem compartilhado com seus seguidores como está sendo a viagem e nesta quinta-feira (12) mostrou aos fãs um momento de carinho com o marido, o diretor Boninho. 

"Te amo", escreveu ela, na foto em que aparece beijando o marido. 

Em um post recente, Ana afirmou que não podia ficar exposta aos raios solares por conta da quimioterapia. Com isso, alguns seguidores têm se mostrado preocupados com a exposição ao sol que a atriz vem sofrendo durante a viagem e Ana aproveitou para tranquilizar a todos, mostrando que está tomando todos os cuidados necessários. "Para quem ficou preocupado sobre a minha exposição solar, quero dizer que estou sendo orientada pelos meus médicos, ficando no máximo 15 minutos no sol/dia com protetor 100 FPS em um horário adequado. Além do maiô com proteção solar e roupas e chapéu com o mesmo tratamento FPS."

Agradecendo por estar aqui! 🙏🏻💙 Esses foram os 10 minutos de sol e mar mais maravilhosos e intensos da minha vida! Para quem ficou preocupado sobre a minha exposição solar, quero dizer que estou sendo orientada pelos meus médicos, ficando no máximo 15 minutos no sol/dia com protetor 100 FPS em um horário adequado. Além do maiô com proteção solar e roupas e chapéu com o mesmo tratamento FPS. Agora mais do que nunca valorizo ainda mais cada coisa, cada situação simples do dia a dia. Passear no sol, caminhar ao ar livre, subir escadas, correr... tudo está diferente e mais cansativo, mas é passageiro. Eu confio em Deus que em breve tudo isso será a lembrança dessa lição valiosa de vida que tenho vivido.

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on