Futebol

Embalado na vice-liderança da Série B, CSA duela com o Oeste na Arena Barueri

Paulo Victor Malta | 21/08/18 - 08h00
Pei Fon / Portal TNH1

Impulsionado pela vitória sobre o São Bento, o CSA enfrenta o Oeste na noite desta terça-feira (21), às 21h30, na Arena Barueri, em Barueri, São Paulo. O jogo marca o encerramento da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O Oeste empatou sem gols com o Juventude em casa, somou 27 pontos e se manteve na 11ª colocação. O Azulão venceu o São Bento por 1 a 0 no Rei Pelé, chegou aos 37 pontos e continuou na vice-liderança da Série B. 

Oeste

Roberto Cavalo pode promover a estreia do atacante Zé Love nesta noite. O jogador está relacionado para a partida. O Rubrão pode ir a campo com Tadeu; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Betinho, Marcinho, Marciel e Pedrinho; Carlinhos (Zé Love). 

CSA

Sem tempo para treinos mais elaborados, Marcelo Cabo deve repetir a base que venceu o São Bento. A tendência é que o técnico faça apenas uma mudança: Pio na vaga de Juan. Como Xandão pegou mais um jogo de gancho pela expulsão contra o Goiás, Matheus Lopes segue na zaga azulina. 

A provável formação do Azulão tem Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan (Pio), Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Alemão.

Arbitragem

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF/MG);

Assistente 1: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (CBF/MG);

Assistente 2: Celso Luiz da Silva (CBF/MG);

Quarto árbitro: Thiago Luís Scarascati (CBF/SP).