Gente Famosa

Eri Johnson visita TV Pajuçara e fala sobre novo programa na Record TV

Redação do TNH1 | 22/08/19 - 13h33
TNH1

A TV Pajuçara recebeu uma visita inesperada nesta quinta-feira (22). O ator e diretor Eri Jonhson, de volta a Alagoas para a estreia nacional da peça “Quem é Quem”, conheceu a emissora e revelou, em primeira mão, que deve protagonizar o especial de fim de ano da Record TV.

Bem humorado, ele revelou que a relação dele com Maceió já é bem antiga e que ultrapassa os limites dos palcos. “Já vim para farra, Maceió Fest, praia, paquerar, com o teatro. Amo maceió, tenho muitos amigos aqui, sou apaixonado por essa orla”, afirmou o carioca que defendeu sua terra natal após ouvir uma provocação. “Bonitinha não, o Rio é lindo”.

No ar em Topíssima, onde interpreta o policial Edevaldo Guedes, Eri se diz feliz com a possibilidade de interpretar um personagem que se passa por outra pessoa. “É a primeira vez que tenho um personagem que se faz passar por outro. O Edevaldo é um policial, centrado, chefe de família, que se passa pelo personal stylist da Sophia Alencar [Camila Rodrigues]. Uma coisa difícil na carreira de um ator é ele gostar de todos os personagens com quem se relaciona e amar o personagem dele, e isso aconteceu comigo”, acredita.

Ator revelou detalhes sobre o especial de fim de ano da Record TV. Foto: TNH1

Questionado sobre o futuro da carreira, o ator revelou os novos planos da Record TV, que já tem duas novelas em fase de pré-produção e teste de elenco. “Topíssima foi um divisor de águas na emissora. A emissora já está testando elenco para a próxima novela, que deverá ir ao ar após “Genesis” uma nova produção bíblica que também está sendo produzida”, afirmou.

Por enquanto ele nega estar envolvido no novo projeto que tem o nome provisório de “Amor sem igual”. “Não eu não devo participar dessa, mas na próxima semana estarei de volta para gravar cenas do especial de fim de ano da Record TV. Irá se chamar ‘O Figurante’, um programa de humor que se passa nos bastidores de novelas. Eu vou viver um personagem da vida real que procura uma oportunidade”, revelou.

A visita do ator ao Estado também tem a ver com a estreia nacional da peça “Quem é Quem”, em cartaz nesse final de semana, sexta (23), sábado (24) e domingo (25), no Teatro Deodoro, no Centro, em Maceió.

O espetáculo, estrelado por Viviane Araújo e Eri Johnson, que também é o diretor, mostra uma série de situações inusitadas contando, na visão dos personagens, que se conhecem na internet e marcam um encontro, uma série de desencontros, inclusive de interesses. A montagem chama atenção para o fato de que as vezes nem tudo o que está publicado nas redes sociais é verdade.

“A peça fala sobre redes sociais, que juta quem está longe e afasta quem está perto. Essas coisas de primeiro encontro, onde o que se vê não corresponde a verdade. Ele não é nada daquilo, ela é aquilo tudo e ambos tem objetivos diferentes. Uma comédia com suspense que fala sobre o perigo desses encontros marcados pelas redes sociais”, revelou.

Eri disse ainda que a plateia pode esperar, além de muitas risadas, a participação, uma vez que há números em que a opinião da plateia será ouvida. Além disso, o fato de Maceió ser o local escolhido para a estreia nacional da montagem pode reservar surpresas do palco.

“Queria sair fora do eixo Rio/São Paulo. Fazer uma estreia aqui é no mínimo é curioso para quem nunca viu uma estreia nacional. Eu posso esquecer do texto, esquecer uma marcação, uma luz pode não entrar, aí você fala, mas você vai parar o espetáculo, eu não sei… mas pode acontecer, afinal eu sou o diretor e tenho essa moral”, diverte-se.

Sobre contracenar com Viviane Araújo, ele revela que a escolha foi natural. “Ela é minha amiga há muitos anos, desde antes dela chegar no Salgueiro [escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro]. E eu sempre acompanhei a Vivi, muito querida, batalhadora, esforçada, concentrada, amiga, simpática e eu dizia a ela que trabalharíamos juntos”, revelou.

Ainda segundo Eri, a colega nem pensou duas vezes antes de aceitar o papel. “Surgiu o espetáculo e eu dizia que chegou a hora e ela disse que ‘já quero sem ler’. Mas eu marquei de ler porque eu quero que ela seja amada no palco como o povo a ama na Marques de Sapucaí. E como ela é amada na avenida”, diz.

Serviço:

 





























SEMANA QUE VEM 🙌🏼

Uma publicação compartilhada por Eri Johnson💥✨ (@eri) em


Peça: “Quem é Quem”

Quando: Sexta-feira (23), 21h

Sábado (24), 21h

Domingo (25), 19h

Onde: Teatro Deodoro

Ingressos: Viva Ingressos (Maceió Shopping),

Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris),

Acesso Vip (Parque Shopping)

http://www.lojadeingresso.com.

Informações: (82) 3032-5210 / 99601-2828.