Gente Famosa

Erika Januza assume relacionamento e posa ao lado de namorado em Orlando

TV Foco | 18/03/19 - 15h18
Erika Januza | Reprodução

Erika Januza finalmente publicou a primeira foto com o namorado, Victor Evangelista. Os dois estão curtindo uma viagem por Orlando, nos EUA, e posaram juntinhos nesse registro aí, feito pela atriz no Instagram. Eles estão juntos há sete meses e se conheceram num aeroporto, conforme a própria Erika revelou em entrevista em novembro do ano passado.

Reservada para a novela “Amor de Mãe”, com estreia prevista para o segundo semestre na faixa das nove, Erika relembrou à coluna “Retratos da Vida” que Victor lhe mandou mensagem por rede social após se conhecerem no voo. “Ele me chamou para sair e eu falei ‘mas eu nem te conheço’ e ele respondeu ‘pois é, para você me conhecer’, e eu fui.

Foi boa a experiência do encontro às cegas porque foi uma pessoa que eu só vi uma vez na vida num voo. Eu nunca faço nada de loucura sou uma pessoa que faço sempre tudo certinho, mas eu falei ‘ah, não me custa nada’. Eu estava na minha cidade, decidi o lugar, montei toda uma estratégia. Falei para ele não me buscar em casa porque sou toda metódica e fui em um lugar público. Estamos juntos até hoje”, relembrou ela, destaque da entrega do prêmio “GQ Brasil”, quando apostou em um look decotado.

Veja o clique: