Mundo

Fã de Xuxa morre depois de passar mal ao receber apresentadora no aeroporto

Quem | 20/09/18 - 10h51
Xuxa e Hernan em foto postada no Instagram | Reprodução / Instagram

Um fã de Xuxa Meneghel morreu no começo da noite desta quarta-feira (19), durante a chegada da apresentadora à Argentina. Hernan Mondragon estava entre as dezenas de pessoas que esperavam por Xuxa no aeroporto internacional de Ezeiza, quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não sobreviveu. Emocionada, a apresentadora fez um post comovente no Instagram se despedindo do admirador.

"Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça... Sempre que me via era emoção pura ... Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. É.... Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo ... Meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê- lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma ...", escreveu Xuxa ao postar uma foto ao lado do fã.

Segundo a assessoria de imprensa de Xuxa, a apresentadora ficou muito abalada ao saber da morte do seguidor, que sofria de problemas cardíacos, e foi confortada por outros fãs ao saber da notícia - Hernan não estava perto dela quando passou mal. A apresentadora foi à Argentina para inagurar a primeira filial internacional de sua franquia de depilação a laser. Xuxa, que fez imensoimenso sucesso nos anos 1990 e no começo dos anos 2000, mantém até hoje uma legião de fãs no país. Ela é sempre recebida por uma multidão no aeroporto e seguida em carreata até seu hotel, como aconteceu nesta noite, como pode ser visto no vídeo abaixo.