Televisão

Fabio Assunção e Maria Ribeiro reatam o namoro, diz jornal

18/10/18 - 08h51
Casal teria reatado, diz jornal | Instagram

Fabio Assunção e Maria Ribeiro voltaram a namorar. A notícia foi divulgada pelo jornal Extra.  Segundo à publicação, a atriz voltou a visitar constantemente a cidade de São Paulo, onde vive o ator, nas últimas semanas.

O casal assumiu o relacionamento publicamente no dia 15 de abril deste ano, logo após Maria anunciar o fim de seu casamento com Caio Blat, com quem esteve junta por 11 anos, e o galã terminar o namoro com a jovem atriz Pally Siqueira, que trabalhou em Malhação - Vidas Brasileiras. 

A atriz é mãe de João, de 15 anos, fruto do casamento com o ator Paulo Betti, e Bento, de 8, do relacionamento com Caio Blat. "Eu amo ser mãe. A coisa dos pais para mim é moleza. Eu sou muito amiga dos dois.  O pequeno sempre fala assim: 'Mãe, se o Caio é padrasto do Jojo, o Paulo é meu padrasto'. E eu falo:  'Claro, você tem toda razão'. Agora tem a Dadá Coelho, namorada do Paulo, que eu sou apaixonada. Brinco que ela é madrasta dos dois, do João e do Bento. Então ninguém entende p**a nenhuma, mas está todo mundo bem", revelou ela, aos risos.