Maceió

Família procura homem que desapareceu após sair para festa em Maceió

Antes de desaparecer, na última sexta-feira (03), Edvaldo Sabino conversou por telefone com a mãe

João Victor Souza | 10/08/18 - 14h20 - Atualizado em 10/08/18 - 14h30
Edvaldo Sabino está desaparecido desde o último dia 3 | Arquivo Pessoal

A família do pedreiro Edvaldo Sabino faz apelo por notícias do rapaz, que está desaparecido desde a última sexta-feira (03), após sair de casa em uma moto Honda, de cor preta e de placa NMK-5535, no bairro de Jacintinho, para uma festa, em local não informado por ele.

Henrique Lima, primo de Edvaldo, contou ao Portal TNH1 que ele entrou em contato por telefone com a mãe no dia que desapareceu, avisou que ia sair para uma festa com amigos, e desde então não foi mais visto. "Ele estava sozinho em casa. A mãe e a esposa haviam saído para trabalhar. Aí ele ligou para a mãe dele dizendo que ia sair para uma festa com os amigos. Depois disso, não tivemos mais notícias dele”, disse.

Ainda segundo ele, os familiares não conhecem os amigos que Edvaldo teria saído. “Só sabemos que ele saiu com a moto, que pertence a ele, e que também não foi localizada. A gente não sabe quem são esses amigos. O celular dele está desligado desde sexta", acrescentou o primo do jovem desaparecido.

Perguntado se Edvaldo tinha alguma inimizade, ele informou que a família não tem conhecimento. “Se ele tinha algum inimigo por aí, ele não nos contava. Nem a mãe e nem a esposa sabem. Então não sei", completou.

O Boletim de Ocorrência foi registrado pela família no 9º Distrito Policial (9º DP), em Jacintinho. Além da delegacia, os familiares estiveram no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no Hospital Geral do Estado (HGE) e no Instituto Médico Legal (IML), mas não tiveram notícias sobre o pedreiro.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o rapaz pode entrar em contato com os familiares pelos números (82) 99157-1134 e (82) 98769-4726. Edvaldo Sabino é casado e tem dois filhos, de 5 e 2 anos.