Maceió

Família tenta localizar motorista desaparecido no Benedito Bentes

TNH1 | 16/09/18 - 14h27
José Valdir encontra-se desaparecido desde a madrugada do último sábado. | Acervo familiar

Familiares do motorista José Valdir dos Santos Costa, de 39 anos, estão desesperados desde a madrugada de sábado (15), quando ele deixou a casa onde vive com sua esposa e filho por volta das 1h50, no condomínio Recanto das Orquídeas, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A esposa de Valdir, Luciana, conversou com o TNH1 e explicou que já buscou todo tipo de ajuda, mas até o momento não teve notícias do marido. “Temos um filho com necessidades especiais que estava doente. Ouvi quando ele tirou o carro da garagem bem devagar e saiu”, explicou com voz aflita, por telefone.

Carro utilizado por Valdir / Acervo familiar

Luciana confirmou que imagens de câmeras de segurança registraram quando o carro, um Volkswagen Golf de placas KLQ-2033 e cor preta, deixou o condomínio. “Já espalhamos pelos grupos de WhatsApp. Já fomos ao IML, Hospital Geral do Estado, e ontem registramos o desaparecimento na Central de Flagrantes, mas nada dele ainda”, acrescentou a dona de casa.

Ainda de acordo com ela, uma informação foi passada para a família de que José Valdir teria sido visto bebendo na Vila Emater, mas a família ainda não conseguiu confirmar a informação.

Quem tiver informações que possam ajudar a família a localizar o homem, basta ligar para o número do Dique Denúncia, no telefone 181. A ligação não precisa ser identificada.