Gente Famosa

Fátima Bernardes compartilha fotos de viagem com Túlio Gadêlha: "Felicidade"

12/03/18 - 23h29
Reprodução/Instagram @tulio.gadelha

Fátima Bernardes curtiu o final de semana com Túlio Gadêlha, em Maracaípe, em Pernambuco. No Instagram, a jornalista compartilhou alguns momentos da viagem com fãs. Nas imagens, o casal aparece em clima de romance durante os passeios. "A arte de saber esperar", escreveu ela, usando as hashtags "Felicidade", "Amor" e "Eu e ele". Nos comentários, Fátima ganhou elogios de Ticiane Pinheiro e Fernanda Gentil. "Que lindos", escreveram as apresentadoras. Em sua rede social, Túlio também publicou fotos ao lado da namorada: "Todo tempo quanto houver pra mim é pouco".

Casal celebra 4 meses de namoro

No início do mês, Túlio comemorou quatro meses de namoro com Fátima. "Quatro meses de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, aventura e saudade!", disse o pernambucano. A apresentadora também não deixou a data passar em branco e fez uma homenagem para o advogado. Além disso, a jornalista agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores. "Adoramos as homenagens. Adoramos as muitas mensagens de carinho ao longo de todo o dia. Duas fotos num intervalo de quatro meses. Cidades diferentes. Passeios diferentes. O mesmo sorriso. Um amor crescente. Eu e ele. Sem vergonha de falar de amor", falou na ocasião.

Advogado acha cedo para casamento

Morando em estado separado de Fátima, Túlio disse, anteriormente, que ainda não discutiu com a apresentadora a possibilidade de os dois morarem juntos. "Não conversamos sobre isso, ainda. Ela é uma pessoa muito incrível e me faz feliz. É como todo relacionamento. A gente tem três meses, está bem cedo", ponderou. O casal, segundo a jornalista, já se conhecia antes da relação: "Eu acredito no amor, certamente. Acredito que tem determinados momentos da vida que você está pronta para enxergar certas coisas. Em outros momentos, não. Em determinado momento eu já tinha encontrado essa pessoa e não tinha rolado nada. Eu acho que não estava, naquele momento, pronta. Em outro momento você reencontra aquela pessoa e pronto. A disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos pouco".