Futebol

Feijão se pronuncia e lamenta agressões em protesto no CT do CRB: "Está virando moda"

Paulo Victor Malta | 15/08/18 - 14h36
Feijão é cercado e termina agredidos em confusão | Reprodução / Pajuçara Futebol Clube

Um dos principais alvos no tenso protesto realizado por torcedores do CRB, na tarde da última terça-feira (14), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, o volante Feijão se manifestou oficialmente sobre o ocorrido nesta quarta (15). O atleta levou um soco no rosto e outro no abdômen. 

“Estou meio chateado, pois eu não esperava isso, não esperava ser agredido. Mas infelizmente já faz parte do futebol, está virando moda já o torcedor invadir o CT dos clubes. É meio complicado de lidar, já estamos acostumados com a violência no futebol... Mas agora é bola pra frente, que Deus abençoe os torcedores do CRB e vida que segue”, declarou o jogador por meio da assessoria. Segundo o comunicado, Feijão optou por não prestar queixa na polícia por agressão.  

No vídeo é possível ver Feijão próximo a um grupo de torcedores, junto com outros jogadores do elenco, que estão em frente a um dos blocos do CT. O jogador foi agredido com tapas, e em seguida, foi encurralado contra a parede. Após a agressão, o volante levou as mãos à cabeça. 


Feijão pertence ao Bahia e está emprestado ao CRB até o final da temporada. Feijão chegou ao CRB no dia 23 de janeiro e disputou 23 partidas pelo clube, contando com Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B. O jogador terminou o Estadual como titular, mas perdeu espaço no início da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Atualmente na reserva da equipe, Feijão disputou apenas quatro jogos na Série B. Em má fase, o Galo tem apenas 21 pontos e ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento. 

“A gente está com um momento complicado na Série B, mas vamos sair dessa. Vou mostrar aos torcedores que dentro de campo tenho capacidade de voltar a jogar e estou esperando só a minha oportunidade”, projetou Feijão.