Gente Famosa

Ferrugem abandona show na Bahia após quase ser atingido por objeto

Caso aconteceu no Forró do Bosque, festa privada na cidade de Cruz das Almas

Correio 24 Horas | 24/06/19 - 17h22
Divulgação

O cantor Ferrugem abandonou o palco do Forró do Bosque, na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia, onde se apresentava na noite deste domingo (23). Um comunicado divulgado pela equipe do artista afirma que a decisão de deixar o show foi tomada após ele "quase ser atingido por objeto".

O item teria sido um copo com bebida, arremessado por pessoas que estavam na plateia. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o pagodeiro deixando o espetáculo, visivelmente chateado, limpando o rosto. Ele chegou a dizer, ainda no palco, que "não merecia isso".

O cantor começou o show por volta das 22h e parou a apresentação cerca de 30 minutos depois. De acordo com a equipe do cantor, ele não voltou ao palco, depois do ocorrido, por sentir falta de segurança no local. No comunicado, também foi afirmado que "o evento apresentou, desde o início, sérios problemas estruturais e técnicos".

A assessoria de imprensa do cantor se manifestou por meio de nota, encaminhada à imprensa:  

“A assessoria de imprensa e comunicação de Ferrugem esclarece que após o cantor ser quase atingido por objeto em show realizado ontem (23/06), no Forró do Bosque, na Bahia, o evento teve que ser interrompido. O cantor não voltou ao palco por falta de segurança no local, obrigação esta que seria do contratante.

É extremamente válido dizer que o evento apresentou desde o início sérios problemas estruturais e técnicos, que tentaram ser sanados pela equipe do cantor e que por isso, causaram atraso inicial na apresentação. Itens mínimos para a realização da apresentação estavam ausentes, porém mesmo assim Ferrugem e sua equipe fizeram de tudo para que o show acontecesse, por respeito e carinho ao público presente, que lotou o local.

Quando voltou ao camarim, Ferrugem atendeu todos que o aguardavam antes de ir embora.

O cantor e sua equipe reiteram o compromisso com os fãs e lamentam profundamente o ocorrido.”