Gente Famosa

Flávia Viana relata constrangimento ao apresentar live de Bruno e Marrone

Ana Maria | 06/07/20 - 08h39

Flavia Viana abriu o jogo e relatou ter se sentido constrangida ao apresentar a live da dupla Bruno e Marrone, transmitida na noite do último sábado (4). Após os comentários da apresentadora sobre o comportamento de Bruno, o cantor pediu desculpas. 

Tudo começou quando Bruno, que estava bebendo em uma xícara, a perguntou: "Você está grávida? Então cheguei tarde!". Flavia, mostrou constrangimento e respondeu que não poderia beber. O sertanejo, em seguida, perguntou de quantos meses ela está grávida e questionou sobre a paternidade do bebê. "Você conhece o marido, o pai do menino?, perguntou. 

"Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?", disse a apresentadora, que está grávida do marido Marcelo Zangrandi. "Mas é normal isso, não conhecer. Não no seu caso...", falou o cantor. 

Bruno continuou e perguntou se ela tinha mais filhos. Flavia afirmou que é mãe de Sabrina, de 17 anos. "Então é outro pai?", questionou o sertanejo aos risos. A loira mudou de assunto e pediu que ele interagisse com o público que acompanhava a live.

CONSTRANGIMENTO 

Flavia comentou a situação nas redes sociais, no último domingo (5), e afirmou que a ficou desconfortável com o ocorrido. 

"Fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada", declarou ela.

Ela também citou um outro momento em que Bruno tentou, em sua interpretação, ficar atrás dela para uma brincadeira de cunho sexual. "Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, 'meninos'. E a bebida não justifica", afirmou.

DESCULPAS

O cantor também usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso, no domingo, e pediu desculpas a Flávia. "A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela."

"Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho. Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas".