Polícia

Homem é executado na frente da esposa e da filha de 6 anos no São Jorge

Redação do TNH1 | 23/08/19 - 10h46
Arquivo TNH1

Um homem foi morto com cinco disparos de arma de fogo na cabeça, na manhã desta sexta-feira (23), no bairro do São Jorge, em Maceió.

Alisson Salustiano dos Santos, de 24 anos, foi executado quando saía para ir ao trabalho. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na frente da esposa e da filha da vítima, uma criança de apenas 6 anos.

O TNH1 conversou com o tenente Lima, oficial supervisor do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que explicou que a suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha envolvimento com o tráfico de drogas na região, o que seria um indicativo de disputa pelo domínio do tráfico.

Em julho de 2016, Alisson foi preso após ter sido identificado pela polícia como suspeito de ter participado de um arrastão na Escola Estadual Fernandes Lima, também no bairro São Jorge. Na oportunidade, um adolescente de 17 também foi apreendido pelo crime.

Os militares seguem no bairro onde realizam incursões nas grotas em busca dos autores do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado.