Polícia

Homem é preso com mais de mil pedras de crack em Palmeira dos Índios

Além do crack, o homem também estava com maconha, uma quantidade de cocaína, balanças e material para embalar as drogas

Erik Maia | 24/03/19 - 09h49
Cortesia ao TNH1

Um homem foi preso na tarde de ontem (23) na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Com ele a polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, eram mais de mil pedras de crack, uma grande quantidade de cocaína, e 25 bombinhas de maconha.

De acordo com o relato dos militares, uma denúncia anônima informou sobre um ponto de venda de drogas na Rua Leobino Mota, no bairro São Francisco.

Fábio Júnior dos Santos. Foto: Cortesia ao TNH1

Ao chegar ao local os policiais encontraram Fábio Júnior dos Santos, conhecido como “Nego” de 29 anos, saindo de uma casa. Ao ser abordado ele teria jogado uma bolsa com drogas e dinheiro para dentro do imóvel.

Foto: Cortesia ao TNH1

Ao recuperar a bolsa a polícia encontrou, 1.186 pedras de crack, uma bolsa com pedras de crack, quatro pedras grandes de crack, 25 bombinhas de maconha, duas trouxas grandes com cocaína e mais 26 trouxinhas da mesma droga.

Além disso, a polícia também encontrou várias sacolinhas plásticas para empacotamento de drogas, três balanças de precisão e R$ 1.195,00 em dinheiro.

Fábio foi levado para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já na delegacia os militares identificaram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.