Polícia

Homem é preso e dois menores apreendidos por tráfico em Novo Lino

Ascom PRF | 02/06/20 - 10h29
Foto: Ascom PRF

Um homem foi preso e dois menores apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de ontem (01), após serem flagrados transportando 700 gramas de drogas. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 9 da BR – 101, município de Novo Lino/AL.

Por volta das 22 horas, uma equipe realizava fiscalizações na região quando deu ordem de parada a um Chevrolet/Classic, de cor preta, placa de Maceió/AL, com quatro ocupantes. Após a abordagem, os policiais realizaram a verificação pessoal e veicular, momento em que encontraram uma bolsa contendo dois sacos de maconha (500g), um de cocaína (100g) e outro de crack (100g). 

Questionados, os passageiros confessaram que haviam contratado o motorista de aplicativo para transportar as drogas de Maceió/AL até Xexéu/PE, onde as entregariam a outro indivíduo. Eles não informaram quanto receberiam para esse transporte. O motorista de aplicativo mencionou que não tinha conhecimento que essa viagem seria com esse objetivo.

Diante dos fatos, o homem de 19 anos e os dois menores de 17 anos foram encaminhados – junto ao material apreendido – à Delegacia de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe/AL para procedimentos cabíveis.  O motorista apresentou toda a documentação solicitada e em seguida foi liberado para continuar a viagem.