Polícia

Homem encontrado morto em córrego foi vítima de homicídio, diz polícia

João Victor Souza | 25/05/20 - 07h35
Cortesia CBM

O homem encontrado morto no córrego próximo ao Vale do Reginaldo, no Poço, na manhã de domingo, 24, foi vítima de homicídio. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, através do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) desta segunda-feira, 25.

De acordo com o 1º Batalhão da PM, a vítima, um homem de 30 anos, apresentou um ferimento na cabeça provocado por um instrumento contundente. Porém, ainda não se sabe a dinâmica do homicídio. A lesão foi identificada por peritos do Instituto de Criminalística, que estiveram presentes no local.

A polícia destacou que chegou ao córrego após uma denúncia anônima de que um cadáver havia sido encontrado. O corpo estava numa área próxima a um mercadinho, mas populares que moram e que passam pela via não souberam informar mais detalhes de como o homem apareceu lá. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver do córrego. Após os procedimentos de resgate e de perícia, o corpo foi colocado no saco e levado para o IML, para exame de necropsia. Logo depois, ele será liberado para sepultamento.