Polícia

Homem esfaqueia motorista que deu carona para sua esposa, em Traipu

Redação TNH1 | 02/07/20 - 07h18
Arquivo TNH1

Um homem foi ferido a facadas por outro após uma suposta crise de ciúmes no Centro do município de Traipu, interior de Alagoas, no fim da noite dessa quarta-feira (1º). O caso foi registrado no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de hoje (02).

A Polícia Militar informou que o jovem de 29 anos havia dado carona para a esposa do agressor momentos antes. Ao ter conhecimento do transporte, o suspeito foi até o encontro do motorista com uma faca e tentou matá-lo após atingi-lo com vários golpes. 

O jovem ferido foi socorrido pelo Samu e estava consciente no momento do atendimento. Ele foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, mas o estado de saúde não foi divulgado.

A polícia informou que ele preferiu não oferecer detalhes sobre as circunstâncias do ataque. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrências na delegacia de Polícia Civil após receber alta médica da unidade de saúde. O suspeito segue foragido.