Polícia

Homem mata irmão de 68 anos a facadas dentro de casa em Jatiúca

Redação TNH1 com TV Pajuçara | 24/05/19 - 15h35
Rafael Alves/TV Pajuçara

Um idoso de 68 anos foi morto pelo irmão, também idoso, de 63 anos, a golpes de faca dentro da casa onde moravam, na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, a antiga Amélia Rosa, na tarde desta sexta-feira (24).

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar, que foi acionado para  a ocorrência, os militares encontraram o autor do crime, identificado como Manoel de Carvalho, tranquilo na parte interna da residência e sem esboçar reação de fuga. De acordo com o que foi apurado inicialmente, ele sofre de depressão.

A vítima, Edson de Carvalho, foi encontrada caída de bruços logo após a porta de entrada da casa. Manchas de sangue foram encontradas no chão do local. Edson teria transtornos de esquizofrenia, mas ainda não se sabe as circunstâncias em que o homicídio aconteceu. 

O repórter Rafael Alves, da TV Pajuçara, esteve no local e informou que a mãe dos dois, identificada apenas como Maria Lídia, de 89 anos, estava na residência no momento do crime. Abalada, ela nao quis dar entrevista. 

Manoel foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.