Polícia

Homem que atirou em motociclista deve ser indiciado por tentativa de homicídio

Carolina Neris* | 22/05/19 - 14h27
Cortesia ao TNH1

O caso de violência no trânsito que aconteceu nessa terça-feira (21), no bairro Farol, em Maceió, começou a ser investigado pela polícia na manhã desta quarta-feira (22). Um motociclista acabou baleado na perna após discutir com outro condutor, que não teria ligado a seta para mudar de faixa na via.

O suspeito, que estava em outra motocicleta e com uma passageira na garupa, ainda não foi localizado e deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com um agente do 7º Distrito Policial, a vítima prestou queixa nesta manhã e foi submetido ao exame de corpo de delito no IML. Marcos contou para a polícia que foi perseguido pelo suspeito após ter reclamado com ele sobre a falta da sinalização no trânsito. O homem abordou a vítima, desceu do veículo e atirou, fugindo em seguida.

A polícia pretende convocar testemunhas e solicitar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime, como também ter acesso ao sistema de videomonitoramento de fiscalização da prefeitura, para identificar o atirador.

Marcos está fora de perigo e teve os estilhaços de bala retirados da perna esquerda.

*Estagiária sob supervisão da editoria