Polícia

Homem sofre assalto à mão armada quando saía para o trabalho, em Maceió

TNH1 com Rádio Pajuçara FM Maceió | 13/08/20 - 08h07
Arquivo TNH1

Um homem procurou a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, no início da manhã desta quinta-feira, 13, para registrar um Boletim de Ocorrência após ter sido vítima de assalto à mão armada em Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Ao repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM Maceió, o homem explicou que foi rendido por volta das 4h, quando saía de casa para trabalhar. Segundo ele, dois criminosos armados se aproximaram e anunciaram o roubo.

"Eles levaram meu carro, celular, carteira, e alguns pertences de dentro do veículo. Eles me deram vários socos e chutes, e disseram que se eu não obedecesse o que eles queriam fazer, eles atirariam em mim a qualquer momento", contou.

A vítima também revelou que o carro já foi recuperado depois de ter sido abandonado pelos assaltantes. "Eu instalei um bloqueador no carro, e graças a isso eles só conseguiram andar por cerca de 500 metros. Em seguida, eles deixaram o carro e fugiram", disse a vítima.

O homem relatou também que a abordagem foi rápida e, como estava escuro, não conseguiu observar as características físicas da dupla que resultassem num retrato falado. "Tava escuro ainda, só deu para identificar a estatura de um, que tinha mais ou menos 1,70 metro de altura. Era moreno, magro, para identificar o rosto mesmo, não deu", destacou.

"Hoje estou abalado com a situação. Vou ter que correr atrás de tirar a identidade, CNH, cartões de banco, cartões de plano de saúde, sem perder o sossego. Para terem me rendido às 4 horas da manhã, eu fico com a desconfiança de que eles poderiam estar me observando antes", completou o homem.