Gente Famosa

Humorista passa mal e é socorrido às pressas: “Achei que morreria”

Observatório dos Famosos | 28/09/20 - 13h28
Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (26), Victor Sarro passou mal durante a gravação do programa a Hora do Faro e precisou ser socorrido às pressas. Logo após ser internado e apresentar melhora, o famoso deu detalhes do que aconteceu.

Segundo o humorista, ele teve um vaso rompido, passou mal e começou a vomitar sangue. A equipe da RecordTV o socorreu e levou-o para o hospital. Já na unidade hospitalar, Victor foi diagnosticado com gastroenterocolite.

“Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento, o lado bom é que a Maria Esther Tomin tava do lado e conseguiu me estabilizar. Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%. Agora é manter a calma e não parar”, desabafou.

O humorista publicou uma foto diretamente do hospital Santa Maria, na capital paulista e estava com uma aparência abatida. Nos comentários, fãs e famosos passaram para desejar melhoras a Victor.