Polícia

Idosa é estuprada por assaltantes em Delmiro Gouveia; menor de 15 anos está foragido

Redação TNH1 | 19/02/19 - 14h33
Dupla suspeita foi presa | Reprodução / Ítalo Timóteo

Uma idosa de 71 anos foi estuprada por dois homens e um adolescente de 15 anos após ter a casa invadida pelos bandidos no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, nessa segunda-feira (18). A polícia confirmou ao TNH1, nesta terça-feira (19), que dois suspeitos já foram presos.  

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), os três invadiram a residência da vítima por volta das 3h e, armados com faca e pedaços de madeira, anunciaram o assalto.

“Eles roubaram R$ 300 e dois aparelhos celulares. Não se contentando com o assalto, os três obrigaram ela a tirar a roupa e praticar sexo oral com eles, que também se despiram. Também praticaram outros atos libidinosos”, disse o delegado. “Ela se mudou de residência com medo. Ela mora sozinha”, acrescentou.

Os homens, conhecidos como “Quipa” e “Tom”, foram presos durante buscas na noite de ontem. Eles negaram participação no crime e contaram para a polícia que a idosa teria inventado a história.

“Eles negam o que ela disse, mas a senhora já foi ouvida pela polícia durante dois dias e já reconheceu os três. Não se contradisse em nenhum momento. Há outras denúncias contra os três, mas nada concreto”, reforçou Cavalcante.

A polícia fez o flagrante e encaminhou o processo para a Justiça. Os dois continuam presos na delegacia e devem ser ouvidos em uma audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (20). O menor segue foragido.