Polícia

Idoso nega dinheiro ao filho, que seria usuário de drogas, e é agredido

Redação TNH1 | 19/10/18 - 19h12
Reprodução TV Pajuçara

Uma confusão em família, no Centro de Maceió, terminou na delegacia nesta sexta-feira (19), em Maceió. Um idoso de 60 anos acusou o filho, de 29, de agressão, depois de ter se negado a dar dinheiro para ele. O rapaz seria usuário de drogas.

À equipe de reportagem da TV Pajuçara, o homem relatou que essa foi a quinta agressão, e que pretende processá-lo. “Ele só não me agride mais porque os vizinhos não deixam. Eu quero fazer exame de corpo de delito", disse o pai enfurecido.

“Esse cidadão não quer nada com a vida. Na semana passada, ele me ameaçou com um revólver, tomou meus documentos e me deixou sem dinheiro. Eu passo fome e tenho que pedir dinheiro emprestado”, continuou.

O filho não quis dar entrevista.

A prisão

Agentes do programa Ronda no Bairro foram acionados pela população e, ao chegarem ao local, constataram que o idoso estava ferido. “Segundo o pai, o filho é usuário de drogas e queria dinheiro. Como naquele momento ele não tinha, o filho teria espancado o pai. Nós vimos o pai com hematomas e, a pedido dele, conduzimos os dois para a delegacia para que fosse registrado o flagrante”, disse.

Os dois foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.