Trânsito

IML aponta causa da morte de motorista que provocou acidente em Maceió

Erik Maia | 20/10/18 - 16h40
Tiago dirigia a caminhonete que colidiu com carros parados num semáforo. | Fotos: Reprodução Redes Sociais / Montagem: TNH1

O Instituto Médico Legal (IML) concluiu o exame de necropsia no corpo do motorista que morreu após colidir a caminhonete que dirigia com outros veículos, parados num semáforo na Avenida da Praia, em Maceió. De acordo com o exame, realizado na tarde deste sábado (20), a provável causa da morte foi traumatismo craniano causado pelo impacto do acidente.

A assessoria de comunicação do IML explicou que o exame preliminar realizado no corpo de Tiago Queiroz de Barros, 33 anos, aponta esse resultado, mas outros exames, resultados de materiais coletados durante a necropsia, podem apontar mais detalhes, que só deverão ser divulgados daqui a 10 dias, quando o laudo da perícia no corpo for concluído.

O corpo do motorista já foi liberado para sepultamento pela família.

O caso

Tiago Queiroz de Barros, de 33 anos, era o condutor de uma Hilux que aparece batendo em outros veículos num vídeo de uma câmera de segurança instalada próxima ao local do acidente.

De acordo com Vítor Portela, técnico da Perícia Oficial, responsável pela laudo que explicará como o acidente aconteceu, a caminhonete estava “acima do limite de velocidade e que quando ela se chocou com o primeiro Corolla, o lançou a cerca de 40 metros, e fez com que o carro atingisse o outro Corolla e o Cruze, reverberando nas motos”.

TNH1 entrou em contato com parentes que, muito abalados, apenas confirmaram a identificação de Tiago e não quiseram comentar o caso.