Televisão

'Jesus': Herodíade causa alvoroço em seu retorno a Jerusalém

O Fuxico | 20/08/18 - 21h46
Edu Moraes/Record TV

Desde que decidiu retornar a Jerusalém, Herodíade (Vanessa Gerbelli), afirmou que não daria paz aos homens do local. Nos próximos capítulos de Jesus, da Record TV, ela acabará causando muita polêmica ao afirma que teria sido agarrada por João Batista (Iano Salomão).

Segundo a Revista Tititi, Joana (Anna Lima) levará adiante as acusações de que Herodíade teria tomado atitudes maliciosas contra João. Não contente, a sedutora acabará se insinuando para Pilatos (Nicola Siri).

O comportamento dela será questionado por Salomé (Valentina Bulc), que perceberá que a mãe está tendo atitudes um tanto quanto desagradáveis e terá uma conversa bem séria com ela.

Se abrindo para a filha, a maldosa irá detalhar cada crueldade que vivenciou e como isso está ligado aos seus últimos feitos. A menina fará justiça com as próprias mãos e irá esclarecer os fatos citados pela mãe.

Com a ajuda de Caius (Felipe Roque), ela irá atrás do homem, mas mal sabe que durante o encontro ela sentirá muita raiva de João Batista ao ouvir tudo que o rapaz tem a dizer sobre Herodíade.