Futebol

Jogo rápido: CRB e CSA regularizam reforços no BID da CBF

Paulo Victor Malta | 15/08/18 - 16h18
CBF

Os nomes do meia Marcelo Oliveira, do CRB, e do zagueiro Matheus Lopes, do CSA, apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quarta-feira (15). Os jogadores estão regularizados e ficam à disposição dos técnicos Doriva e Marcelo Cabo, respectivamente, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.  

Marcelo Oliveira foi anunciado ontem e é aguardado no Galo para apresentação. O meia tem 30 anos e acumula passagens por Friburguense, Macaé, Red Bull, Cuiabá e Volta Redonda. No Voltaço, o meia disputou 23 jogos e marcou sete gols nesta temporada. O atleta disputou 11 partidas no Campeonato Carioca e anotou três gols. Na Terceirona, Marcelo participou de 12 jogos e balançou as redes quatro vezes. O Volta Redonda encerrou a Série C na oitava posição do Grupo B, com 20 pontos.  

No CSA, Matheus Lopes foi apresentado oficialmente ontem e falou sobre o novo desafio na carreira. O zagueiro tem 33 anos e estava defendendo o Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador participou de 12 jogos da equipe mineira na Terceirona, todos como titular. No primeiro semestre, Matheus atuou pelo Linense no Campeonato Paulista. Matheus já passou por clubes do futebol da Ucrânia, Indonésia, China e Portugal. No Brasil, o zagueiro também passou por times como América-MG, Ipatinga, Atlético-PR, Uberlândia e Vila Nova.