Televisão

Jojo explica surto com Biel em 'A Fazenda': “Fingiu dor para fugir da situação”

Observatório da TV | 30/09/20 - 10h33
Reprodução/Play Plus

Na madrugada desta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, Jojo Todynho decidiu explicar sobre o seu ataque de fúria com Biel no último domingo, após o peão levar uma punição por não usar o microfone no reality rural da Record TV.

Reunida no quarto com Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa, Stéfani Bays e MC Mirella, a funkeira contou que Biel não pegou um balde de água para ajudar, mesmo tendo sido o responsável por todo o caos. “Aqui a punição não é para uma pessoa, é pra todo mundo, gente convive em grupo. Vai se ferrar todo mundo junto no mesmo barco”, disse a cantora.

Jojo também explica que Biel disse que estava com dor de estômago após tomar drinks na festa da noite anterior, mas que ele ficou rindo, fumando e brincando durante a tarde, mesmo usando essa justificativa. “Quem tem dor não fica brincando pelos cantos. Ele quis fugir da situação”, disparou.

A intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’ também explicou que quando foi para a cozinha, Mateus Carrieri estava ‘rosa’ de tanto carregar balde de água para a sede, logo após ele fazer todo o trabalho da horta, um dos mais cansativos e trabalhosos das atividades. “Na hora que eu chamei eles [Biel e Cartolouco], os meninos, Mariano, Lipe, Juliano não iriam chamar. Do jeito que eles são, eles iam pegar água até o anoitecer. Eu só não achei justo, todo mundo fazer uma coisa por conta do que o outro [Biel] fez, e ele não se manifestou no dia para ajudar eles”, desabafou Jojo.