Polícia

Jovem é autuada por latrocínio após morte de taxista no Jaraguá

Redação TNH1 | 18/08/18 - 14h22
A jovem teria ido no banco do passageiro, enquanto o outro suspeito no banco de trás do veículo. | Arquivo TNH1

A jovem Suzielle Lima da Silva, de 20 anos, suspeita de participação na morte do taxista Leonardo Fonseca Leitão, 52, foi autuada em flagrante, nessa sexta-feira (17), por latrocínio - roubo seguido por morte. O crime aconteceu ontem, no bairro de Jaraguá, em Maceió, e chocou a categoria. O segundo suspeito está foragido.

A polícia ainda não divulgou a identidade do segundo suspeito apontado como autor do disparo que culminou na morte do taxista.

Suzielle é considerada como co-autora do crime e, após ser detida, foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

O caso

O taxista Leonardo Fonseca Leitão, 52 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça após uma suposta tentativa de assalto na tarde dessa sexta-feira (17), no bairro de Jaraguá, em Maceió. 

Segundo informações da polícia, a vítima passava de carro, um Spin, de placa QLC-9283, de Maceió-AL, pela Avenida Industrial Cícero Toledo quando teria sido rendido por um casal. Suzielle Lima da Silva, de 20 anos, foi presa pela polícia. Já o seu companheiro, que teria efetuado o disparo, conseguiu escapar.

O casal teria pego o táxi na Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e anunciado o assalto em Jaraguá. A jovem teria ido no banco do passageiro, enquanto o outro suspeito no banco de trás do veículo.