Gente Famosa

Live do casamento de Carlinhos Maia teve mais de 2 milhões de espectadores

Redação TNH1 com UOL | 21/05/19 - 20h24
Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia fez uma live para transmitir seu casamento com Lucas Guimarães na tarde hoje em em Piranhas, no interior de Alagoas. Mais de 2 milhões de pessoas acompanharam a cerimônia pelo Instagram, de acordo com um post do humorista.

Carlinhos fez uma declaração emocionante para o noivo. "Toda nossa vida foi feita de humor e você sempre riu das minhas piadas mais sem graça. Sempre disse que a nossa bandeira seria a minha e sua, a bandeira do amor... E assim nosso amor vai florescendo como esse girassol", disse.

"Você tem noção de que nós somos dois homens casando e o Brasil está parado pra assistir? Você tem noção que você é o príncipe do cavalo branco? Sou de verdade, assim como você é. Casamento está longe de ser perfeito. Você perdoa, você reconstrói, a gente é parceiro", completou.

Os cachorrinhos do youtuber entraram vestidos de noivos para levar as alianças. "Filha, você quase não entra, rapariga!", brincou ele para a cadelinha Valentina que tentou desviar o caminho do altar.

"Se prepare para continuar esse filme junto comigo porque você é e sempre será o homem da minha vida", disse Carlinhos a Lucas.

Entre os 56 padrinhos, estavam famosos como Anitta, Kevinho, Simone (da dupla com Simaria) e Tirullipa.

O casamento foi decorado com 6.000 girassóis. Alok, Wesley Safadão e a banda Melim são as atrações do festão.