Gente Famosa

Lulu Santos assina união estável com Clebson Teixeira: 'Somos um casal perante a Lei'

MSN | 20/04/19 - 13h26
Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (19), Lulu Santos assinou um termo de união estável com o então noivo Clebson Teixeira, com quem se relaciona há mais de um ano.

O cantor usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que ele e o companheiro exibem as alianças de compromisso. “Ontem Clebson & eu assinamos o termo d união estável q nos torna perante a lei um casal. Pedi pra q fosse valido a partir d 6 d maio pq nasci no 4 e achei justo q renascesse logo em seguida”, escreveu Lulu, logo após assinar o termo de união estável.

A postagem de Lulu tem recebido muitos comentários dos fãs parabenizando o casal. “Congrats!!! Muita felicidade para vocês!!! Viva o amor!”, escreveu uma fã. “Que o amor prevaleça sempre e pra sempre”, comentou uma seguidora. “Que demais! Muitas felicidades!”, escreveu um internauta.

Lulu e Clebson ficaram noivos no final de janeiro, quando o jovem pediu o músico em casamento no palco da Fundição Progresso, no Rio, onde Lulu fazia um show. Eles assumiram o romance em julho de 2018.

“Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida… Eu aceito, eu já aceitei há muito tempo. Eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida”, disse Lulu, no dia do pedido de casamento.