Polícia

Maceió e região registram quatro homicídios com sinais de execução em menos de 24 horas

24/06/18 - 09h39
Arquivo / TNH1

Quatro assassinatos ocorridos em Maceió e na região metropolitana ocorreram nesse sábado (23). Todas as vítimas tinham sinais de execução, já que três delas receberam disparos na cabeça e no tórax, enquanto a quarta foi decapitada.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o primeiro crime ocorreu no bairro do Prado, quando Oieldon de Almeida Coutinho Junior, de 29 anos, foi atingido por cerca de dez disparos de arma de fogo, a maioria no tórax.  Ele ainda foi socorrido pelo Samu mas morreu logo após passar por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE).

Na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte, Antoniel Pereira da Silva, de 26 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas, morrendo antes da chegada do socorro.

Já na Mata do Rolo, em Rio Largo, o corpo de uma jovem de 18 anos foi encontrado com a cabeça separada do dorso, com ferimentos causados possivelmente por arma branca.

Em Messias, já próximo à Zona da Mata, Wellington José da Silva, de 28 anos, foi morto com disparos na cabeça e tórax. Ele chegou a ser socorrido até o hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios esteve nas ocorrências e colheu as primeiras informações para iniciar o processo investigativo dos casos. Nenhum suspeito envolvido nos crimes citados foi preso até o momento.