Polícia

Mãe denuncia vizinho de 67 anos por possível estupro de filha de 11 anos

Dayane Laet | 18/01/20 - 15h03
Idoso foi preso e levado para delegacia de São Miguel | Reprodução / Google

Preso na delegacia da cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, um idoso de 67 anos é suspeito de ter estuprado uma menina de 11 anos, que vivia com a família vizinha a ele. A mãe da criança fez a denúncia.

De acordo com informações da polícia, o homem foi preso no loteamento Edgar Palmeira, parte alta de São Miguel, e não apresentou resistência. O caso foi confirmado pelo delegado João Marcelo.

Ainda segundo informações das autoridades, a mãe viu que a menina saía da casa do suspeito quando chegava do trabalho, à noite. Ela percebeu que tinha algo de errado quando viu a roupa da filha suja de algo que parecia ser esperma.

Ao ser questionada na delegacia, a vítima contou que já vinha sendo abusada pelo idoso em troca de dinheiro. O depoimento da garota foi acompanhado pelo conselheiro tutelar da região e de uma psicóloga.

O TNH1 tentou contato com a delegacia e também com o delegado João Marcelo para saber se o suspeito permanece na carceragem, mas as ligações não foram atendidas. O nome dos envolvidos foi preservado pela polícia.

A menor foi encaminhada ao IML para ser submetida a exame de corpo de delito e será acompanhada por uma equipe multidisciplinar.