Gente Famosa

Maiara tasca beijão em Fernando em festival de música e fãs comemoram

Quem | 26/05/19 - 09h28
Casal deu beijão ao vivo em festival de música | Redes Sociais

A dupla Maiara e Maraisa se apresentou no festival Skuta neste sábado (25), no Anhembi, em São Paulo. As irmãs abriram o festival e convidaram Fernando Zor, namorado de Maiara da dupla com Sorocaba, para fazer uma participação especial no show. Os três cantaram três músicas juntos: ''Zona de Risco'' (canção que marca a parceria das duplas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba), ''Cobaia'' e ''Madrid'', em espanhol. Apaixonadíssima, Maiara tascou um beijão no namorado durante a apresentação.

Fãs comentaram beijão de casal / Brazil News

O casal tem se mostrado cada vez mais apaixonado. Recentemente, eles criaram um perfil na web dedicado ao casal, chamado @mafe. “Gente, do jeito mais sertanejo possível, estamos aqui para anunciar o nosso Instagram oficial do casal, que chama Mafe. Esse vai dar o que falar! A gente vai postar tudo! 24 horas ligadinhos”, disse Fernando em vídeo.

Em poucas mais de 5 horas no ar, o perfil já angariou mais de 18 mil fãs do casal. "Vem Genteeeeee.. nosso Insta @fernando e @maiaraemaraisa", ainda dizia o post. Em outra publicação, os dois aparecem fazendo um dueto ao piano. "Um dia desse aí.. A voz dela me encanta!".

Maiara ainda postou vídeos nos stories do perfil na qual provoca o amado. "Olha que coisa mais linda, gente, fazendo massagem. O que será que ele está querendo? Deve ter aprontado alguma grande, né, maridinho? O que é que você está tenso, maridinho?", diz ela, que ainda alfinetou as fãs que dão em cima de Fernando.

Os rumores de romance entre Maiara e Fernando Zor tiveram início em janeiro deste ano, quando eles viajaram para os Estados Unidos com amigos. Logo depois, os dois assumiram o namoro.