Polícia

Motorista atira contra policiais, bate em viatura e é preso em Craíbas

Redação TNH1 | 27/05/20 - 09h59
Cortesia ao TNH1

O motorista Rhony Carlos Silva de Medeiros foi preso depois de atirar contra policiais e provocar um acidente de trânsito nessa terça-feira, 26, na AL-115, próximo ao povoado Tabela, em Craíbas, no Agreste alagoano. Um dos veículos envolvidos era a viatura do 3º Batalhão da PM ocupada pelos agentes.

De acordo com a guarnição, houve uma denúncia de que um motorista estaria embriagado ao volante e ameaçando pessoas com arma de fogo. Os militares se deslocaram e tentaram interceptar o condutor com ordem de parada, porém sem êxito.

A viatura da polícia então ultrapassou o Toyota Corolla branco, guiado por Rhony Carlos, com o objetivo de impedir a passagem dele metros à frente. O homem reagiu e atirou duas vezes contra PM. Ele acelerou, perdeu o controle da direção e colidiu transversalmente com a viatura. No acidente, não houve feridos.

Rhony Carlos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, em Arapiraca. Ele deve responder por embriaguez ao volante, ameaça e tentativa de homicídio.