Polícia

Motorista com sinais de embriaguez é perseguido e preso após quase bater em viatura

Dayane Laet | 18/02/19 - 09h04
Veículo era de cliente de mecânico preso | Cortesia ao TNH1

Agentes do Ronda no Bairro prenderam um motorista de 33 anos com sinais visíveis de embriaguez, na Avenida Leste Oeste, próximo ao Jacintinho, na noite do domingo (17). O condutor, que dirigia um táxi, quase colidiu com a viatura dos agentes, subiu na calçada e fugiu em seguida.

De acordo com informações da guarnição, os agentes realizavam patrulhamento pela Rua Cleto Campelo, quando o motorista por pouco não causou o acidente e só foi interceptado no cruzamento que dá acesso ao Terminal Rodoviário João Paulo II.

O homem, que não era dono do táxi, trabalha em uma oficina mecânica e dirigia o veículo de um cliente. Dentro do Astra branco foram encontradas latinhas de cerveja.

A guarnição então acionou o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), mas o infrator se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Em seguida, o mecânico foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante após a lavratura do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

Latinhas de cerveja foram encontradas dentro de veículo / Cortesia ao TNH1