Polícia

Motorista é atingido por tiros ao parar em cruzamento no bairro Pinheiro

TNH1 com TV Pajuçara | 17/09/18 - 12h19
Marcas de tiros no vidro do motorista | TV Pajuçara / Alberto Lima

Um homem foi baleado quando parou no semáforo do cruzamento entre as ruas José da Silveira Camerino com a Francisco Amorim, no bairro Pinheiro, em Maceió, por volta do meio-dia desta segunda-feira (17).

De acordo com testemunhas que conversaram com a reportagem da TV Pajuçara, Hildebrando Martins Cazuza, 37 anos, tinha acabado de sair do trabalho e estava com duas colegas quando parou no semáforo e foi surpreendido por tiros disparados por um homem a pé, usando capacete. Uma das colegas da vítima afirmou que foram três disparos e dois atingiram o ombro.

Hildebrando parou o carro e andou até cair em uma farmácia próximo ao cruzamento. No carro, um Ford Ka dourado de placa ORL-6563, ficaram marcas dos tiros no vidro do motorista.

Ele foi socorrido pelo Samu e estava consciente e conversando. Ele foi levado para o HGE, que informou que a vítima teve perfurações nas regiões do tórax e ombro esquerdo. No momento, Hildebrando passa por procedimento cirúrgico e o estado de saúde é considerado hemodinamicamente estável.