Alagoas

Motorista é ultrapassado, perde controle e bate em veículo no Gunga

TNH1 com TV Pajuçara | 17/01/19 - 10h48
TV Pajuçara / Sérgio Oliveira

Uma colisão entre dois veículos, um Fiat Uno e um Volkswagen Gol, na manhã desta quinta-feira, 17, deixando dois feridos, em frente ao Mirante do Gunga, em Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Pajuçara, o motorista do Gol, identificado como Vanildo Araújo Galindo, de 72 anos, contou que estava indo para Coruripe quando uma caminhonete realizou uma ultrapassagem.

Vanildo explicou que, como estava chovendo forte no momento do acidente, acabou perdendo o controle do carro ao tentar desviar da caminhonete e bateu de frente com o Uno, que não teve o motorista identificado, e viajava em direção a Maceió.

A frente de ambos os veículos ficou destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e informou que uma das vítimas teria ficado presa às ferragens.

Segundo a reportagem da TV Pajuçara, o motorista do Fiat Uno foi encaminhado por uma ambulância da cidade de Roteiro ao Hospital Geral do Estado, em Maceió. Já o condutor do Gol, mesmo com ferimentos, recusou atendimento no local e iria com o filho à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe.