Nordeste

Mulher é presa acusada de sequestrar marido para ficar com o amante

Bahia Notícias | 14/09/19 - 08h58
Reprodução

Uma mulher, identificada como Mariele Santos, foi presa pela Polícia Civil na última quinta-feira (12), em Valença, acusada de ser a mentora intelectual do desaparecimento do próprio companheiro, Liel de Jesus, na última quarta-feira (9). As investigações apontam que ela teria encomendado o sequestro do marido para ficar com o amante, que está foragido.

As suspeitas em torno da autoria do crime pela companheira de Liel foram levantadas após a vítima ter sido levada na porta de casa e ela não ter registrado nenhuma queixa sobre o caso. Outro fato que causou suspeita foi que, quando conduzida à delegacia, Mariele não demonstrou nenhuma emoção ao falar sobre o ocorrido.

Mariele teria relações com o amante, de prenome Ezequiel, há dois anos. Segundo o coordenador da 5 ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), José Raimundo Néri, a decisão foi tomada pela suspeita por que Liel não queria separar-se dela.

O casal tem uma filha e um patrimônio composto por, pelo menos, oito casas. Mariele está custodiada na carceragem da 5ª Coorpin/Valença.