Polícia

Mulher é presa após agredir o marido na cabeça com uma xícara

Redação TNH1 | 20/03/19 - 09h39
Arquivo TNH1

Uma mulher foi presa na noite dessa terça-feira (19) após agredir o marido e o atingir com uma xícara na cabeça e um golpe de faca na mão. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Maceió e ocorreu no bairro do Jacintinho.

De acordo com o relato da suspeita, Juceli da Silva Gouveia, 29 anos, feito ao radialista Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM Maceió, o marido, identificado como Bráulio Luiz da Silva, de 43 anos, estava bebendo com amigos quando teria ordenado que ela esquentasse a comida.

“Foi quando eu disse a ele: ‘Não bote a galinha toda para os outros comerem, que vai faltar para os meninos e você está desempregado’. Aí ele disse: ‘Que nada’, e deu um soco no meu rosto e outro nas minhas costas. Foi quando tinha uma xícara daquelas de miojo em cima da mesa aí eu danei na cabeça dele”, relatou.

De acordo com Juceli, o marido já a havia agredido em outras oportunidades, o que fez com que ela reagisse. “Já me agrediu várias vezes. Uma vez fui parar no pronto socorro toda roxa e nunca dei parte dele e ele deu parte de mim”, afirma.

Juceli disse ainda que é casada com Bráulio há 16 anos, e que após ser libertada, não quer mais ficar com ele. “A partir de agora eu não quero ficar com ele mais não. Para chegar no limite que eu cheguei, eu apanhei muito. Sou eu que estou mantendo a casa, ele está desempregado e hoje eu não sei nem se meus filhos foram para a escola, nem se comeram”, concluiu.

Reincidência

De acordo com o delegado que lavrou o flagrante, Antônio Carlos Machado, a guarnição do Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência afirmou que já esteve no local em outras oportunidade e que ela já teria agredido o marido outras vezes. A PM afirma que a mulher teria escondido uma faca para tentar matar o marido após voltar para casa.

"Nos depoimentos, não ficou claro que ele a agrediu e sim que ele pode ter se desvencilhado dos golpes dela. Além disso, os vizinhos disseram que ela é problemática e que é muito ciumenta", concluiu.

Como Bráulio deu queixa da agressão, Juceli foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal grave. Bráulio foi atendido no Mini Pronto Socorro do Jacintinho e, após ser liberado, foi levado para a delegacia, onde formalizou a denúncia. Já Jucélia ficou presa e está à disposição da Justiça.