Trânsito

Mulher fica ferida após cair de moto e parar embaixo de ônibus, na Fernandes Lima

Redação TNH1 | 12/08/20 - 08h06
Cortesia ao TNH1

A motociclista identificada como Dayane Micaelle dos Santos, de 25 anos, ficou ferida após bater em um prisma de sinalização, cair do veículo, e ser atropelada por um ônibus na Avenida Fernandes Lima, no início da manhã desta quarta-feira, 12. O trânsito ficou lento sentido Tabuleiro/Centro.

Segundo informações de testemunhas, a mulher pilotava a moto nas proximidades do Tribunal de Contas do Estado quando teria usado o corredor para fazer uma ultrapassagem. Ela teria batido no prisma e arremessada para embaixo do ônibus, que fazia a linha Salvador Lyra/Ponta Verde.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. A suspeita é de que ela ficou com uma das pernas dilacerada após o acidente, sendo levada ao HGE. 

A assessoria do hospital confirmou que Dayane está em atendimento na área Vermelha Trauma. Neste momento, ela está sendo avaliada pela equipe de cirurgia devido ao grave ferimento na perna esquerda. Ela segue acordada e consciente.

Agentes da SMTT foram acionados para controlar o fluxo de automóveis na região. Inicialmente, uma faixa da via foi disponibilizada para a passagem dos veículos e, às 8h20, a pista foi liberada por completo.