Polícia

Operação da Deic tem ajuda do Corpo de Bombeiros para transportar preso com obesidade mórbida

Redação TNH1 | 18/10/19 - 07h59
Arquivo

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpriu, na manhã desta sexta-feira, 18, em Maceió, 10 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Os suspeitos teriam envolvimento com facções criminosas, tráfico de drogas ou homicídios. Um dos detidos, que tem obesidade mórbida, precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para ser levado para a delegacia.

O delegado Fábio Costa, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), ficou à frente da operação e informou ao TNH1 que cinco detidos já levados para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. O preso com obesidade mórbida foi encontrado numa residência na Rua Quebrangulo, no bairro Poço. A identidade dele ainda não foi revelada.

Os suspeitos foram identificados como Márcio "Babalu", Saionara Santos da Silva, Neto Viana, Vitor Lima, vulgo "Dodinha", e outra pessoa conhecida como "Baba". Nenhum material foi apreendido até o momento. 

Participaram da operação equipes da Deic, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (RP), Grupamento Aéreo e Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran).