Televisão

Oscar Filho e Dani são eliminados do Dancing Brasil 4

Record TV | 15/11/18 - 11h24
Record TV

Fim de jogo para Oscar Filho e Dani de Lova. Com 28,22% dos votos, o casal foi eliminado do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira (14). O humorista e a bailarina não agradaram aos jurados e disputaram a preferência do público com Camila e Lucas e Lu e Marquinhos.

A dupla fez uma apresentação de jazz musical ao som de Addams Family Groove e recebeu 23 pontos. Mesmo ganhando mais 3 pontos após vencer a disputa de grupos no time dos homens, eles ficaram na zona de risco da competição.

O humorista encarou sua primeira experiência com dança no programa. Segundo ele, seu corpo, até então, não tinha sido usado para esta forma de expressão: "Eu sou meio tipo lagartixa, sabe? Quando eu vou na balada, fico grudado na parede".

A divertida apresentação de jive na primeira semana expos todo o carisma do artista que, apesar de não ter técnica aperfeiçoada, conquistou os jurados pela leveza e pela química com a parceira Dani. "Eu não vi jive, mas eu vi a alegria do jive", comentou Jaime Aroxa sobre a coreografia.

Qual será a próxima dupla a deixar a competição? Continue acompanhando o Dancing Brasil toda quarta-feira na Record TV e quando quiser no PlayPlus.com.