Nordeste

Pai e duas crianças ficam feridos após cair de viaduto em Recife; tentativa de suicídio não é descartada

Diário de Pernambuco | 04/07/20 - 15h35
Foto: Reprodução / WhatsApp

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, às 17h10 desta sexta-feira, para atender uma ocorrência na Av. Mascarenhas de Morais, na Zona Sul de Recife. De acordo com o SAMU, o episódio se tratava de uma tentativa de suicídio de um homem, de 35 anos, que carregava duas crianças, uma com três anos e outra de apenas 04 meses de vida.

De acordo com as autoridades, uma das crianças, menor de um ano, foi levada para UPA da Imbiribeira. O rapaz, apontado como pai dos jovens, e a outra criança tiveram múltiplas fraturas. O adulto foi levado para o Hospital da Restauração e a criança de três anos foi atendida pelos Bombeiros.

"Foram enviados duas equipes para o local, sendo uma Auto Resgate para socorro e condução e duas Motos Resgate para adiantamento no atendimento e suporte de apoio até a chegada da viatura", diz a nota dos Bombeiros enviada ao Diario de Pernambuco.

A Polícia Civil afirma que está investigando o caso através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, mas ainda não tem informações consolidadas. O delegado responsável é Roberto Lobo.