Brasil

Para afastar pernilongos, dona de bar em PE instala mosquiteiros nas mesas

Cansada de perder clientes, a dona de um bar resolveu o problema dos pernilongos e muriçocas da maneira mais inusitada possível: instalando mosquiteiros.

Rádio Jornal | 21/08/18 - 10h42
A novidade agradou os clientes do Véu de Noiva | Marco Aurélio/Rádio Jornal Petrolina

A dona de um bar em Petrolina resolveu um problema de saúde pública da maneira mais inusitada possível. Cansada de perder clientes para as muriçocas, pernilongos e mosquitos, Key Sisley Silva instalou mosquiteiros sobre as mesas do estabelecimento comercial Véu de Noiva  que fica no bairro Rio Corrente, em Petrolina, no Sertão do Estado. 

"Eu decidi usar os mosquiteiros porque os clientes reclamavam e começaram a se afastar do meu comércio. Aí eu tive a ideia de comprar mosquiteiros e instalar em todas as mesas para servir melhor os meus clientes", relata Key, que ganhou muitos clientes após a repercussão da novidade. "Eu fiz o vídeo de brincadeira e está aí nas redes sociais, bombando. Ganhei mais clientes e hoje eles bebem sossegados sem as muriçocas perturbarem", completa. 

Aprovada

Um dos frequentadores do bar, Leonardo Ferreira Santos, atesta a funcionalidade dos mosquiteiros. "A gente frequenta aqui porque ela fez um movimento diferenciado. A gente está aqui tomando ''uma'' debaixo do mosquiteiro porque realmente tem muita muriçoca e ela inovou e deu muito certo. Nota 10, debaixo do mosquiteiro", aprova Leonardo.