Maceió

Pinheiro: SMTT bloqueia nova via para estudos nesta quinta

Secom Maceió | 17/01/19 - 11h41
Google Maps

A partir das 12h desta quinta-feira (17), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará a Rua Basileu de Meira Barbosa, no bairro Pinheiro, para a realização de estudos que têm como intuito identificar o motivo das rachaduras que surgiram na comunidade. A interdição tem previsão de terminar às 17h.

Uma equipe de agentes de trânsito estará no local para ordenar o fluxo de veículos no local e garantir a segurança viária de todos que trafegam pela região.

Gravação de comercial

Outras interdições vão ocorrer em quatro pontos de Maceió para filmagens de um comercial nesta quinta-feira (17). A primeira interdição será das 10h às 12h, na Avenida Silvio Viana, no trecho entre o Lopana e o Alagoinhas, no bairro da Ponta Verde.

Já o segundo ponto de bloqueio será das 12h30 às 14h, no cruzamento da Rua Cônego Machado e a Rua da Harmônia, próximo ao Cesmac, no bairro Farol.

Das 14h20 às 15h10, a gravação acontecerá em frente à Escola Municipal Doutor Pompeu Sarmento, no Barro Duro. E para finalizar, das 15h30 às 16h30, a Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Feitosa, também será interditada.

Uma viatura da SMTT auxiliará o fluxo do trânsito durante todo o período das gravações nos bairros de Maceió.