Polícia

Polícia apreende 5,7 kg de crack e prende suspeito de tráfico em Rio Largo

Redação TNH1 | 01/06/20 - 06h59
Cortesia BPTran

Após receber denúncia de que havia droga dentro de um veículo nas proximidades de Mata do Rolo, em Rio Largo, a Polícia Militar localizou o carro e iniciou uma perseguição até prender o suspeito nesse domingo, 31. Ao todo, 5,7 kg de crack foram apreendidos.

O condutor do Fiat Argo aparentou nervosismo ao avistar os agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e fez uma conversão brusca na pista, o que chamou a atenção dos militares. Ele acelerou ao perceber a aproximação da polícia e tentou fugir, porém acabou capturado depois.

Para os militares, ele disse que havia sido contratado por R$ 3 mil para transportar a droga. Quatro pacotes, com aproximadamente 1 kg de crack cada, foram encontrados dentro de uma mochila.

O suspeito contou ainda que havia guardado mais drogas dentro da casa onde mora, no mesmo bairro. Lá, os policiais encontraram mais dois tabletes, no quarto próximo à cozinha, o que totalizou a apreensão de 5,7 kg de crack.

O carro e o entorpecente foram levados para a delegacia, junto com o motorista do Fiat Argo. Ele foi autuado por tráfico de drogas.