Polícia

Polícia apreende maconha, cocaína, e armas com suspeito de tráfico em União

TNH1 | 24/09/20 - 07h38
Cortesia

A Polícia Militar apreendeu 73 envelopes de maconha, 10 pequenos pacotes de cocaína, e dois revólveres de calibre 38 após denúncia anônima sobre o comércio de drogas no Conjunto Nova Esperança, no Centro de União dos Palmares, nessa quarta-feira, 23. Um homem foi preso.

Os agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que participaram da ação, foram informados de que indivíduos armados estavam com ponto de venda de entorpecente na região e aterrorizavam a população. 

Ao chegar no local, a polícia se deparou com um homem na porta de casa. Ele sacou a arma da cintura ao perceber a presença dos militares e a arremessou para cima do imóvel, junto com uma mochila que estava perto dele.

O suspeito correu para dentro da residência, em direção ao quintal, pulou o muro, inclusive tendo que se ferir com grampos do muro, e tentou se esconder em imóveis vizinhos. Nesse momento, as guarnições iniciaram a perseguição e o suspeito foi cercado e capturado na casa de um morador próximo.

Os militares foram em busca da arma e da mochila jogada pelo suspeito e encontraram mais um revólver dentro da bolsa, além de drogas prontas para comercialização.

O homem e o material foram encaminhados para a delegacia do município para os devidos procedimentos.