Polícia

Polícia apreende três tipos de drogas com dupla no bairro de Feitosa

Homem de 22 anos foi preso e menor apreendido durante ação policial em Maceió

João Victor Souza | 17/08/18 - 17h45
Maconha, cocaína e crack foram encontrados com os suspeitos | Cortesia PM

Um homem foi preso e um menor apreendido com drogas na tarde desta sexta-feira (17), na Rua Pau D’arco, no bairro de Feitosa, em Maceió. Ao todo, a polícia encontrou 15 bombinhas e 30 gramas de maconha, 25 pedras e 45 gramas de crack, e 5 pinos de cocaína com os suspeitos.

A prisão e a apreensão foram feitas por uma equipe da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Segundo o batalhão, os militares avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao serem abordados, um dos suspeitos, que era maior de idade, estava com várias sacolas que seriam utilizadas para colocar drogas. Com ele, foram encontrados: uma pedra de crack, dois pinos de cocaína e cinco bombinhas de maconha.

A polícia foi até a residência de Alesson Carlos da Silva, de 22 anos, e encontrou mais uma quantidade de drogas. Já o adolescente estava com uma bombinha de maconha.

Além das drogas, foram apreendidos um relógio, uma corrente de prata, dois aparelhos celulares e R$ 47 em espécie.

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foram feitos os procedimento cabíveis. As drogas também foram levadas para a delegacia.