Polícia

Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeitos de homicídio em Boca da Mata

Ascom PC-AL | 02/07/20 - 15h24
Ascom PC-AL

Policiais civis do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Boca da Mata, sob a coordenação do delegado Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello Almeida, cumpriram mandados de prisão temporária, na manhã desta quinta-feira (2), e prenderam dois suspeitos de terem praticado homicídio no mês passado no município. 

A delegada Paula Frassinete, que presidiu a investigação, apurou que Paulo José dos Santos, conhecido como "Paulinho", foi morto pelos suspeitos que invadiram a casa da vítima, cometendo o  assassinato dentro de sua residência, mediante disparos de arma de fogo, e a esposa da vítima ficou gravemente ferida, ao ser alvejada no abdômen e costas. O crime ocorreu no dia 21 de maio deste ano.

A Polícia Civil informou que a motivação do crime foi o controle do tráfico de drogas na cidade de Boca da Mata, tendo em vista que a vítima vendia drogas sem a permissão dos autores.

"Os suspeitos, indiciados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, foram recolhidos aos cárceres da CISP de Boca da Mata, onde ficarão à disposição da Justiça", concluiu o delegado Regional João Marcello.