Polícia

Polícia conclui diligências iniciais no apartamento do vereador Silvânio Barbosa

Redação do TNH1 com TV Pajuçara | 08/09/18 - 16h08
Corpo do vereador foi levado para o IML.

A polícia concluiu as diligências no apartamento onde o vereador eleito por Maceió, Silvânio Barbosa, foi encontrado morto no fim da manhã de hoje (8), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem da TV Pajuçara, que esteve no local do crime, o vereador tinha no andar do seu apartamento um sistema de câmeras de segurança, que foram instalados após um assalto.

As imagens desses equipamentos já estão em poder da polícia e poderão ajudar a identificar os suspeitos do crime.

Um homem que estava no local com a polícia, e que ainda não teve a identidade revelada, foi levado pelos delegados Fábio Costa e Eduardo Mero, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Durante a tarde, equipes da polícia, com apoio do Grupamento Aéreo, realizaram buscas no bairro do Benedito Bentes na tentativa de localizar possíveis suspeitos e o carro usado pelo vereador, um Honda Civic, de cor branca e placas QLH-7999, que foi registrado saindo do condomínio na noite da última quinta-feira (6).

De acordo com o comandante do grupamento aéreo, coronel André Madeiro, uma aeronave está, apenas, realizando patrulhamento de rotina.

O corpo do vereador já foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido a necropsia.

Peritos dos Institutos de Criminalística e Médico Legal também estiveram no local onde realizaram as perícias iniciais do caso.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do vereador.